+ Conheça Mais
 

Toque de Magis

 
.

Um paraíso para chamar de seu… a poucos passos de estar pronto!

14 jul
 

Veja como estão as obras do empreendimento mais incrível do litoral cearense. Um pedacinho encantado da praia do Cumbuco para chamar de seu, o seu sonho do paraíso próprio! Com sustentabilidade, consciência, relação positiva com a comunidade… e muito, muito charme e conforto à beira de uma praia megacharmosa, a 30 minutos de Fortaleza. Com vocês, o Wai Wai Cumbuco EcoResidence.

 

 
.
.

No passeio pelas lagoas, dois esportes que são pura diversão!

28 mai
 

Kitesurf e windsurf são esportes arrojados que fazem parte do Cumbuco, graças aos ventos que sopram generosamente sobre a paisagem na maior parte do ano. Hoje, porém, vamos falar de outros esportes mais simples… e acredite, há sempre um feito para você! No caso, o destaque fica com dois deles, praticados nas lagoas, os principais pontos de parada nos passeios de buggy.

esportes-de-lagoa-1

 

A lagoa do Cauípe, formada pela foz do rio de mesmo nome, é a maior das lagoas. Fica ao lado do mar e é ideal para kitesurf e iniciantes em wind. Mas se você realmente não pratica nem quer experimentar nenhum deles, não se preocupe! Aproveite a vista, o delicioso banho de mar com a família e siga em frente!

Chegando à Lagoa de Parnamirim, você vai encontrar uma modalidade que não exige experiência e está disponível para qualquer iniciante, embora não seja tema especial de documentários esportivos: o esquibunda – que é uma modalidade de sandboard (tipo de surf na areia).

esportes-de-lagoa-3

Voltando aos iniciantes, sobre o esquibunda: a dica é deslizar duna abaixo, sentado mesmo, brincar e rir um bocado. O principal a observar é o uso das mãos na areia para manter o equilíbrio e descer em linha reta. Quem tiver dificuldade com isso, pode usar um “motorista” particular. Outra dica importante é lembrar de fechar a boca, mesmo com toda a empolgação, para não comer muita areia!

Ao contrário do que se pensa a princípio, não é preciso força nos braços, ela pode até atrapalhar. Quanto maior a força, menor a velocidade e a emoção da descida. Muita teoria também atrapalha, o melhor é sentir logo a areia nos pés e o vento no rosto!

esportes-de-lagoa-4

Acredite, poucos são corajosos o bastante para esta prática radical (para quem já tentou). Há sempre quem prefira ficar só na água de coco, comentando os diferentes “estilos” dos bravos que deslizam duna abaixo.

Bom, continuando o passeio, há ainda a Lagoa do Banana, com infraestrutura maior, barracas e restaurantes…

esportes-de-lagoa-5

O local reúne adeptos de windsurf, caiaque e jet-ski, que dividem a água com lanchas e, talvez, a sua diversão preferida… vale tentar! É a chance de convocar a família, que ficou lhe observando deslizar corajosamente no esquibunda, para uma volta no banana-boat.

esportes-de-lagoa-6

Claro, sem esquecer o mais importante: um dia na companhia de pessoas que queremos bem é pura alegria. Quase certeza de que, assim como nos passeios de buggy, na banana-boat você também pode escolher entre “sem emoção” e “com emoção”! E aí, vai encarar? =]

esportes-de-lagoa-waiwai

Uma lembrança digna de nota: estas lindas lagoas e suas muitas diversões ficam bem dizer “no quintal” do Wai Wai Cumbuco EcoResidence, o empreendimento mais “top” do Cumbuco. Sim, este mesmo, situado à beira mar desta praia a 30 minutos de Fortaleza. Um verdadeiro sonho!

 
.
.

Wai Wai Cumbuco

12 nov
 

O Cumbuco está prestes a ganhar mais um atrativo. As obras do Wai Wai Cumbuco Ecoresidence já começaram!

O Wai Wai é um empreendimento sustentável projetado para o conforto e contra o desperdício.  Um projeto de alto padrão que respeita o meio ambiente.

Com mais de 35.000 m² de área de lazer, o Wai Wai conta com um complexo de piscinas, espaço fitness, tenda zen, spa e restaurantes. Além de um espaço infantil.

Os apartamentos de 78m², 95m² , 156m² e 190m², são de 2 a 5 quartos. Varanda e uma vista incrível de um visual paradisíaco.

Pertinho do mar, o Wai Wai traz a tranquilidade de morar na praia.

Saiba mais aqui.

Imagem de Amostra do You Tube
 
.
.

Wai Wai

07 mai
 

O Wai Wai é um empreendimento sustentável, que vai oferecer itens de lazer e serviços, tais como restaurantes, playground, SPA, quadra de tênis e muito mais.

Serão 8 blocos de quatro andares ,  245 apartamentos que permitirão a todos os moradores vista para o mar, devido a inclinação natural do terreno.

O Wai Wai busca alcançar as exigências de seus clientes em adquirir uma segunda residência que se preocupa em preservar o ambiente do Cumbuco.

Imagem de Amostra do You Tube
 
.
.

Levi Lenz na maior onda do mundo

19 abr
 

O windsurfista Levi Lenz está no Havaí para encarar a maior onda do mundo, em Maui. O atleta possui vários títulos na carreira, e é reconhecido mundialmente.

Levi treina durante meses para encarar mais esse desafio e se dedica ao máximo. Segundo ele, “Aqui tem sido um ótimo inverno havaiano. Tem rolado muitos dias de vento forte e ondas grandes. Está perfeito para treinar e, o treino tem rendido muito!”.

Essas ondas gigantes atraem surfistas e velejadores de todo o mundo em busca de aventura e superação.

Nós desejamos uma boa sorte para Levi e que ele consiga mais essa conquista!

 
.