+ Conheça Mais
 

Sem categoria

 
.

Wai Wai Cumbuco EcoResidence, pronto para morar!

22 set
 

Aqui no Cumbuco você pode desfrutar e apreciar tudo que há de bom, passando uns dias no Wai Wai Cumbuco EcoResidence.

O empreendimento da Construtora Magis, foi erguido para você que ama a praia e adora curtir as férias, feriados e os fins de semana de um jeito especial, com ótimas companhias!

Além das atrações que o Cumbuco oferece, como o KiteSurf, passeios de bug e variedade de locais para apreciar uma boa culinária cearense, o residencial tem várias áreas para o seu lazer ficar completo. Campo de futebol, quadra de tênis, piscina com fundo infinito e spa para relaxar, ele conta com ambientes perfeitos para os seus dias em um verdadeiro paraíso. Depois de bater aquele racha com os amigos, aproveitar o mar para um mergulho será ótimo para refrescar o calor.

Apartamentos com 78m² e 95m², localizado a 30 minutos de Fortaleza! O estacionamento do empreendimento fica 100% no subsolo, garantindo segurança e mantendo o seu veículo livre do sol, nos horários mais quentes!

O Wai Wai Cumbuco EcoResidence já tem mais de 60% vendido. Você ainda pode garantir o seu apartamento, por aqui, uma praia bastante procurada no Ceará! Contate seu corretor!

Conferir um pouco mais no Facebook do Wai Wai! Acesse clicando aqui!


 2

 
.
.

Conheça o AquaSkipper

23 out
 

A galera tá sempre ligada em encontrar novas formas de se divertir e praticar esportes no mar. A moda que tá rolando na Austrália é o aquaskipper e nós achamos uma matéria na QG Brasil que explica direitinho como ele funciona. Vem ver!

 

Para quem vê de longe, a impressão que dá é que tem alguém andando de bicicleta dentro d’água. Quase isso. Apresentamos o AquaSkipper, aparelho inspirado no pulo do canguru que surgiu na Austrália (claro!) e já têm praticantes espalhados pelo mundo. Deve chegar em breve por aqui. Feito de alumínio, pesa aproximadamente 12 quilos e é composto de guidão e uma mola de fibra de vidro. A missão é se equilibrar nessa estrutura enquanto realiza movimentos de salto para que, através do impulso, consiga deslizar sobre as ondas, podendo chegar a uma velocidade de até 17 km/h. Resumindo: ou você se mantém pulando, ou afunda. Além de trazer um novo desafio, o novo brinquedinho é uma boa forma de se exercitar – fortalece pernas, braços e abdome, além de ser uma forte atividade cardiovascular. Dá para comprar online – por US$ 795 -, mas só em território australiano.

O vídeo abaixo ilustra bem a modalidade, veja!

 

 
.
.

Cuidados na praia

14 out
 

A gente adora ir à praia, não é mesmo? É por isso que é tão importante cuidar dela e mantê-la sempre limpa pra nos receber de novo. Além disso, existem alguns cuidados que você pode tomar pra aproveitar mais ainda tudo que ela tem para oferecer.


Lixo
Nada pior que ir à praia se divertir e relaxar e encontrar lixo na areia e no mar. Então, não pode esquecer de levar uma sacola pra recolher as embalagens e quaisquer restos na hora de ir embora. Afinal, a na praia a gente só deixa as pegadas e só leva as boas lembranças.


Bichos de estimação
Ah, dá uma pena danada ir se divertir no fim de semana e não levar seu melhor amiguinho. Então claro, pode levar. Mas tem que ficar de olho nele, primeiro pra não deixar ele se perder, depois pra evitar qualquer estranhamento do seu animal com os outros banhistas e visitantes.


Crianças
As crianças adoram mais a praia que qualquer um. Aquela imensidão de areia pra correr e fazer castelinhos com os brinquedos…é uma maravilha!


Sol
Pegar sol é uma maravilha! Mas existe uma grande diferença entre voltar pra casa com aquele bronze saudável e com uma queimadura de primeiro grau. Tomar sol sem estar devidamente protegido e em horários de maior intensidade podem ser muito prejudiciais à pele e a saúde. Então sempre passe protetor solar e reponha a cada duas horas. Os horários recomendados para pegar sol são antes das 10h da manhã e depois de 4h da tarde.

Tomando esses cuidados você vai aproveitar muito mais a nossa praia e levar pra casa só boas recordações :)

 
.
.

Exagerou no sol?

07 out
 

Mesmo quem se cuida pode esquecer um dia de se proteger, não é mesmo? Então confere algumas dicas de uma dermatologista para quando isso acontecer.

Na pressa para garantir a cor do verão, você passou o dia na praia ou na piscina, sem proteção suficiente. Resultado: em vez de um bronzeado saudável, conseguiu ficar com a pele muito vermelha e o corpo todo ardido. Segundo a dermatologista Renata Boechat, a melhor forma de reduzir o estrago é investir na hidratação. “Produtos pós-sol feitos com camomila ou aloe vera ajudam a diminuir a sensação de ardência”, diz ela.

Proteger rosto e corpo é tarefa mais do que obrigatória para quem abusou do sol. Como a pele vai escamar de qualquer jeito, a profissional explica que todo cuidado é pouco. “A pele nova é mais sensível do que a anterior. É preciso usar filtro solar para não correr risco de formar bolhas, queimaduras ou manchas, além de passar um bom hidratante”, afirma Renata.

Manter o organismo hidratado também ajuda a combater o ressecamento cutâneo provocado pelo sol. Para isso, beber grandes quantidades de líquido é fundamental. “Vale investir em água, sucos naturais e água de coco”, ensina a dermatologista.
Outro ponto importante destacado por Renata é a esfoliação, que deve ser feita normalmente até cinco dias antes da exposição solar, ou de forma bem leve quando a pele começar a descascar, a fim de retirar as camadas mortas. “Uma esfoliação correta contribui para evitar a formação de manchas na pele”, garante ela.

dicas-para-um-bronzeado-perfeito-6

Mas, como já diria a sabedoria popular, a prevenção é o melhor remédio. Apostar em um bronzeamento gradual é a melhor maneira de preservar a saúde da pele, evitando problemas como envelhecimento precoce e doenças como câncer. “Quem passa a maior parte do ano longe da praia não deve tentar tirar o atraso em um dia só”, aconselha Renata. “Diferentemente do que muita gente pensa, o filtro solar não impede que a pele fique morena, só retarda a vermelhidão e protege contra a ação nociva dos raios ultravioleta”, complementa.

Fonte: GNT

 
.
.

Pranchas luminosas

25 set
 

Nós já somos viciados no surf, mas imagina se além de espetacular pra gente ele pudesse ser também pra qualquer pessoa que assistisse? Para deixar o negócio ainda melhor o surfista e “inventor de coisas maneiras”, Billy Rossini criou a Nocqua, um sistema de iluminação com LED para pranchas de Stand Up Paddle e caiaques. O rapaz, que já foi duas vezes campeão mundial de Kneeboard (surf de joelhos) e Hydrofoil (versão de esqui aquático que utiliza uma prancha com hydrofoil, tipo de asa que “voa submersa”), conseguiu essa proeza, que faz a água brilhar sob nossos pés. Muito irado, né?!

Como funciona?

O Nocqua 2000 LED é formado basicamente por uma cinta ajustável com barras de luz, bateria recarregável com duração de até duas horas e interruptor luminoso que avisa o nível da bateria. O sistema básico completo custa U$ 400,00.

 

 
.