Condomínio contará com avançada tecnologia para aproveitar os recursos naturais da região

A Bando é a agência responsável pela campanha publicitária de lançamento do , o primeiro eco-empreendimento de alto padrão do Ceará, assinado pela incorporadora cearense Magis em parceria com o grupo espanhol Ingeconser. A estratégia publicitária foi dividida em duas fases, cada uma valorizando a localização do empreendimento: “Vem pro Cumbuco” e o “Paraíso é aqui”.

Segundo Giácomo Brayner, diretor de criação da agência, o ponto de partida para consolidar o complexo residencial foi a escolha do nome. “Preliminarmente se chamaria Palm Vile. Mas buscamos um nome forte e que tivesse contextualizado com o Cumbuco”, comenta o publicitário. Daí, surgiu o nome Wai Wai que remete às tribos indígenas que habitaram a região.

Na primeira fase da campanha, objetivo da agência foi resgatar a Praia do Cumbuco. “Uma pesquisa revelou que as pessoas acreditavam que a praia não oferecia infraestrutura. Mas, bastou algumas visitas para constatarmos o contrário. Muitos restaurantes com gastronomia de qualidade, novos hotéis e pousadas, sem falar na invasão dos kit sufistas do Brasil e do mundo”.

Para essa fase da campanha a Bando trabalhou com inserções em radio, back bus e anúncios de jornal, além de as mídias sociais. Outra estratégia foi a criação da home page guiacuca.com.br hoje usada como guia de consulta para que vai ao Cumbuco. “Depois que iniciamos a campanha, a praia voltou para a mídia com força total. Só este ano foi cenário para programa de TV, editorial de revista nacionais de moda e turismo, além de ocupar um grande espaço nos diversos meios de comunicação local”, destaca Giácomo.

No segundo momento, a agência convidou a atriz Carolina Ferraz para ser a garota-propaganda do empreendimento, com forte investimento na mídia. “Carolina é sinônimo de beleza, elegância e sofisticação, adjetivos similares do empreendimento”. Além disso, a agência desenvolveu ações de relacionamento com corretores, panfletagens em restaurantes e bares e patrocínios em eventos. De acordo com Giácomo, a resposta a todo este trabalho veio rápido. “Após uma semana do lançamento oficial, o Wai Wai foi sucesso de vendas”.

Imagem de Amostra do You Tube

Residencial

O complexo residencial Wai Wai, com conceito de segunda moradia, vai oferecer inúmeros itens de lazer e serviços, tais como restaurante, playground, quiosques, espaço zen, mirante, piscina com borda infinita, fitness, SPA, quadra de tênis e campo de futebol gramado. Serão 245 apartamentos distribuídos em oito blocos de quatro andares com elevador e que, aproveitando a inclinação natural do terreno, permitirão a todos os moradores vista para o mar. A previsão de entrega do empreendimento é 2014.

O condomínio contará com a mais avançada tecnologia para aproveitar os recursos naturais de forma sustentável.

Matéria veiculada no Diário do Nordeste.

  • Tweet